quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Velhas parceiras e novas parcerias

Minha companheira de planos e sonhos Bárbara, ou simplesmente Bazinha, e eu começamos ontem uma nova parceria. Como sempre em um momento de entusiasmo e confluência de ideias pensamos em novos projetos, dessa vez para um tempo mais próximo. Espero que dê certo e que possa publicar aqui algum resultado disso.

Também decidi que preciso de uma revisão nos meus textos e pedi uma ajuda para minha amiga Bia - que desde os tempos de colégio sempre prestou mais atenção às aulas de português do que eu. Embora eu me esforce sei que cometo alguns deslizes com a complexa gramática de nossa querida língua. Sem falar nos erros de digitação.

Espero que as novas parcerias saiam dos planos e tragam melhorias e novidades por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário